O Hospital e Pronto Socorro (HPS) Delphina Rinaldi Abdel Aziz seleciona para três vagas em novo processo de seleção em Manaus. A unidade hospitalar é vinculada ao Governo do Amazonas, mas gerido pelo pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), que realizará contratações no regime CLT. Clique nas vagas para se candidatar.
Para Técnico de Enfermagem (UTI) a exigência inclui formação técnica completa com registro no Conselho Regional de Enfermagem ativo; Excel intermediário; experiência em Unidade de Terapia Intensiva (UTI); conhecimento das Seis metas de segurança do paciente, Gestão de Qualidade e Acreditação Hospitalar.
O cargo de Enfermeiro (Transplante) exige graduação completa, sendo desejável pós-graduação na área Hospitalar; registro no Conselho Regional de Enfermagem ativo; e Excel intermediário. Atuação de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Vaga apta para Pessoas com Deficiência (PcDs).
Já para Assistente Administrativo (Faturamento), os requisitos são estar cursando o ensino superior na área; informática intermediária; experiência prévia em Faturamento Hospitalar do Sistema Único de Saúde (SUS) – CNES/AIH/BPA/APAC/OPME/TABWIN. Atuação de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Vaga apta para PcDs.
LEIA TAMBÉM: Indústria embalagens abre vagas em oito funções em Manaus
Dentre os benefícios ofertados pelo INDSH estão vale-transporte, restaurante na empresa, auxílio-creche, assistência odontológica, convênio médico e bonificação/premiação. O HPS Delphina Aziz está localizado na Avenida Torquato Tapajós, 9250, bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus.
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

