Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Homem é morto durante assalto ao sair para o trabalho no bairro Flores, em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Homem é morto durante assalto ao sair para o trabalho no bairro Flores, em Manaus
Polícia

Homem é morto durante assalto ao sair para o trabalho no bairro Flores, em Manaus

Redação
Atualizado em 2026/02/27 at 9:19 AM
Redação 2 horas atrás
Compartilhe
Homem é morto durante assalto ao sair para o trabalho no bairro Flores, em Manaus
Foto: Divulgação
Compartilhe

Um homem de 29 anos foi morto na manhã desta sexta-feira (27) durante um assalto na rua São Luiz, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima, identificada como Isaque Simões da Silva, saía de casa para trabalhar quando foi abordada por criminosos.

Segundo informações apuradas no local, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo. Eles exigiram o telefone celular da vítima, que entregou o aparelho. Após a ação, um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o rosto de Isaque. Ele morreu ainda no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem constataram que o homem já estava sem vida.

LEIA TAMBÉM: Conta de água vai ficar 5,52% mais cara em Manaus, a partir de março

A mãe da vítima foi quem realizou o reconhecimento do corpo. De acordo com o relato, ela estava na residência da família quando ouviu o barulho do disparo. Ao sair para verificar o que havia ocorrido, encontrou o filho caído na via pública.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames periciais.

As investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca identificar e localizar os envolvidos no crime. Até o momento, não há informações sobre a prisão de suspeitos.

Leia também

Seis policiais militares são presos em Manaus por transporte de drogas em viaturas

Trabalhador morto durante assalto em Manaus completaria 30 anos neste sábado

Homem é preso por suspeita de furto a joalheria em Barcelos; prejuízo de R$ 34 mil é recuperado

Polícia procura dupla que cometeu diversos crimes em Manaus

Homem é procurado por atropelar e matar jovem no bairro Petrópolis

Termos destaque
Redação 27/02/2026 27/02/2026
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior MP abre apuração sobre possível promoção política em torneio esportivo em Barreirinha MP abre apuração sobre possível promoção política em torneio esportivo em Barreirinha
Próximo Artigo Viaturas da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) em ação. Homem é preso por suspeita de furto a joalheria em Barcelos; prejuízo de R$ 34 mil é recuperado
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.