Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Homem descumpre medida protetiva, agride e ameaça ex e acaba preso em Carauari
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Homem descumpre medida protetiva, agride e ameaça ex e acaba preso em Carauari
Polícia

Homem descumpre medida protetiva, agride e ameaça ex e acaba preso em Carauari

Redação
Atualizado em 2026/02/25 at 1:32 PM
Redação 3 horas atrás
Compartilhe
Viaturas da Polícia Militar do Amazonas em frente a uma residência.
Polícia Militar do Amazonas em investigação no Centro de Manaus, após homem ser encontrado morto.
Compartilhe

Um homem de 26 anos, foi preso por lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, de 37 anos. A prisão aconteceu na terça-feira (24), por policiais da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus).

Conforme a delegada Renata Viana, o indivíduo tem histórico de violência doméstica contra a vítima e outra ex-companheira. Há poucos meses, ele já havia sido preso por agressão contra as duas mulheres no mesmo dia.

“Na época, ele foi liberado pela Justiça mediante medidas cautelares. No entanto, a mulher de 37 anos relatou em depoimento, que, mesmo diante da medida protetiva, o homem continuou a ameaçá-la. Ele ainda a agrediu fisicamente, conforme as imagens registradas pelas câmeras de segurança da casa da vítima”, relatou a delegada.

LEIA TAMBÉM: Confira onde vai faltar energia nesta quarta-feira em Manaus

Segundo a delegada, as imagens mostram de forma clara o comportamento agressivo do indivíduo, que também chegou a proferir ameaças de morte contra a vítima, inclusive por meio de mensagens via pix.

“Diante de todo o contexto e da situação de risco contra a vítima, foi representada à Justiça pela prisão preventiva do investigado que, após ser deferida, foi cumprida após ele se apresentar à DIP de Carauari”, finalizou a delegada.

O autor responderá por lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva e segue à disposição da Justiça.

Leia também

Rocam apreende tabletes de cocaína dentro de casa abandonada em Manaus

Homem com quatro mandados de prisão é preso em Manaus com ajuda do Paredão

Homem é preso por tentativa de homicídio em feira em São Paulo de Olivença

Operação em Guajará prende três suspeitos de furtos e tentativa de homicídio

Preso homem que engravidou adolescente após estupro em Benjamin Constant

Redação 25/02/2026 25/02/2026
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Eletricista trabalhando em poste de energia, com céu azul ao fundo. Confira onde vai faltar energia nesta quinta-feira em Manaus
Próximo Artigo CAIXA abre seleção de estágio com vagas no Amazonas CAIXA abre seleção de estágio com vagas no Amazonas e bolsas até R$ 1,8 mil
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.