A Effa Motors está com quatro vagas abertas para atuação em Manaus, incluindo oportunidades para operador de produção, motorista, técnico em manutenção industrial e auxiliar de serralheiro. As candidaturas podem ser enviadas até o dia 28 de fevereiro de 2026.
Para o cargo de motorista, a empresa exige ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B” ou “D”. É necessária experiência com transporte de rota no Distrito Industrial, além de atividades de entrega e retirada de materiais. Também são solicitados cursos de direção preventiva e transporte de passageiros. O horário de trabalho informado é das 10h30 às 20h30.
A função de operador de produção requer ensino médio completo. A empresa considera desejável experiência prévia em linha de montagem de baús e acessórios automotivos, com conhecimentos em rebitamento de placas, colagem e processos de montagem. Também é importante ter habilidade para leitura e interpretação de desenhos técnicos.
Para técnico em manutenção industrial, é exigido ensino médio ou técnico completo, além de curso e experiência em eletricidade industrial. O candidato deve ter conhecimento em manutenção industrial, noções de CLP e IHM, comandos elétricos e acionamentos eletrônicos, além de fundamentos de mecânica e automação. Certificação em NR10 é desejável.
Já a vaga de auxiliar de serralheiro exige ensino médio completo, curso na área de solda e corte de material metálico, além de experiência em solda MIG.
A Effa Motors oferece salário, vale-transporte, refeição, plano de saúde e bonificação por assiduidade. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected], com o título da vaga pretendida no campo assunto.
LEIA TAMBÉM: CENTEC abre vaga para auxiliar de refrigeração em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

