A Broker Amazônia, distribuidora de produtos Nestlé no Amazonas, abriu vagas de emprego e estágio na área de logística em Manaus. As oportunidades contemplam os cargos de auxiliar de logística, estagiário de logística e supervisor de logística.
Para a função de auxiliar de logística, é exigido ensino médio completo ou superior em andamento em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas. A empresa também solicita experiência em atividades relacionadas a transporte, como programação de rotas, acompanhamento de entregas, conferência de notas fiscais e registro de ocorrências.
LEIA TAMBÉM: Itemm abre três vagas de Jovem Aprendiz em Manaus
A vaga de estagiário de logística é destinada a estudantes do ensino superior nas áreas de Logística, Administração, Engenharia de Produção ou correlatas. Entre os requisitos estão domínio intermediário do Pacote Office e conhecimento avançado em Excel.
Já para o cargo de supervisor de logística, a exigência é de ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins. O profissional deve ter experiência em supervisão estratégica de operações de distribuição, recebimento, armazenagem e expedição, além de domínio de indicadores de desempenho e produtividade, planejamento operacional e resolução de problemas.
Os interessados nas vagas da distribuidora Nestlé devem enviar currículo para o e-mail [email protected], informando o título da vaga pretendida no campo assunto.
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social

