A Dafra Motos está com oportunidades abertas para contratação e estágio em sua fábrica em Manaus. As vagas são para estagiário de engenharia, alimentador de linha e operador de produção.
Para a função de estagiário de engenharia, a empresa exige que o candidato esteja cursando a partir do 3º perÃodo de Engenharia Mecânica, Elétrica ou áreas correlatas. Também é obrigatório ter inglês em nÃvel avançado, com boa fluência em conversação, além de domÃnio completo e avançado do Pacote Office.
LEIA TAMBÉM: Sine seleciona para analista, auxiliar, aprendiz e outras 676 vagas
Já para o cargo de alimentador de linha, é necessário ensino médio completo, curso de noções básicas de logÃstica, armazenagem, estoque ou áreas afins e experiência comprovada na função.
A vaga de operador de produção exige ensino médio completo e curso de Mecânica Básica de Motos. Entre as habilidades esperadas estão atenção, concentração, organização e agilidade. Experiência no polo de duas rodas é considerada desejável.
Os interessados nas vagas da Dafra devem enviar currÃculo pelo WhatsApp (92) 99404-6828 ou pelo e-mail [email protected], informando no envio o nome e a vaga desejada. Fundada em 2007, a Dafra é uma empresa brasileira do setor de motocicletas e scooters, com fábrica instalada em Manaus.
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à PolÃcia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.

