A concessionária Murano, em Manaus, está com oportunidades abertas para compor seu time de talentos nas áreas administrativa e técnica. As vagas são para Auxiliar Administrativo III, Auxiliar de PDI, Recepcionista e Controlador de Qualidade.
Para o cargo de Auxiliar Administrativo III, é exigido ensino médio completo, conhecimento em cultura 5S, rotina de escritório, atendimento ao cliente e domínio do pacote Office. Já para Auxiliar de PDI, a empresa pede ensino médio completo, experiência em armazenagem ou almoxarifado, noções de mecânica e elétrica básica, pacote Office e CNH categoria B.
A função de Recepcionista requer ensino médio completo, vivência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas, além de conhecimento em pacote Office e CNH B. Para Controlador de Qualidade, os requisitos incluem ensino médio completo, conhecimento em mecânica básica e informática básica.
Interessados em trabalhar na Murano devem se candidatar CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Fábrica Rainha Isabel recebe currículos para futuras oportunidades em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

