A Associação de Apoio à Criança com HIV (Casa Vhida) está com processo seletivo aberto para contratação de psicóloga, com carga horária de 30 horas semanais, em Manaus. As candidaturas podem ser enviadas até o dia 13 de fevereiro.
Para participar da seleção, é necessário ter pós-graduação em Psicologia Social, Psicologia Comunitária ou áreas afins, além de experiência no trabalho com grupos em situação de vulnerabilidade social, como crianças em situação de risco. A instituição também exige conhecimento sobre políticas públicas.
Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected], com o assunto “Vaga Psicólogo”.
A Casa Vhida está localizada na rua Pedro Álvares Cabral, nº 395, bairro Dom Pedro I, na zona centro-oeste de Manaus. A organização atua no acolhimento e apoio a crianças e adolescentes que vivem com HIV, além de suas famílias.
LEIA TAMBÉM: Com bolsas de até R$ 800, Programa Ciência na Escola abre inscrições no Amazonas
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

