O Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) Dr. Afrânio Soares abriu seleção com doze vagas voltadas ao atendimento especializado de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Gerido pela Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (Agir), está localizado na Avenida Tancredo Neves, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.
A seleção oferta vagas para: Assistente Administrativo; Assistente Social; Auxiliar de Serviços Gerais; Fonoaudiólogo; Médico Psiquiatra e/ou Pediatra; Nutricionista; Psicólogo; Psicomotricista; Psicopedagogo; Supervisor Assistencial; Supervisor de Gestão Integrada; Terapeuta Ocupacional. Os salários informados pela Agir variam entre R$ 2.777,14 e R$ 5.000.
Os requisitos para participar do processo de seleção incluem: comprovação de graduação completa na área desejada; possuir registro ativo e regular no Conselho de Classe profissional do Amazonas; bem como experiência mínima de seis meses com atendimento e/ou apoio de crianças com diagnóstico de TEA.
Os interessados em participar do processo de seleção deverão realizar o cadastro no site da Agir, que está disponível em: www.agirsaude.org.br, clicar na aba Trabalhe Conosco, e encontrar as vagas na Página de Carreiras – Oportunidade para a Rede Teia, até 15 de fevereiro.
LEIA TAMBÉM: Programação do Sebrae para fevereiro lança capacitações com foco em finanças
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

