Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Bombeiros encontram mochila de desaparecido em naufrágio no Encontro das Águas
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Bombeiros encontram mochila de desaparecido em naufrágio no Encontro das Águas
Cidades

Bombeiros encontram mochila de desaparecido em naufrágio no Encontro das Águas

Redação
Atualizado em 2026/02/18 at 6:05 PM
Redação 3 semanas atrás
Compartilhe
Bombeiros encontram mochila de desaparecido em naufrágio no Encontro das Águas (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Compartilhe

O Corpo de Bombeiros do Amazonas encontrou, na noite de terça-feira (17), uma mochila e uma carteira com documentos pessoais de um dos desaparecidos no naufrágio da lancha Lima de Abreu XV, ocorrido no Encontro das Águas, em Manaus. O material foi localizado a cerca de 70 quilômetros do ponto onde a embarcação afundou.

O governo estadual não divulgou o nome do desaparecido, cujos pertences foram localizados. Os objetos foram entregues por técnicos da Secretaria de Estado da Assistência Social e Combate à Fome (Seas) à representação da Prefeitura de Nova Olinda do Norte, em Manaus.

LEIA TAMBÉM: Balsa afunda e deixa Benjamin Constant sem água

As buscas chegaram ao sexto dia nesta quarta-feira (18/02). De acordo com o Corpo de Bombeiros, 69 militares participam da operação, com apoio de 20 mergulhadores, 15 embarcações, um helicóptero e um detector de metais. As equipes também utilizam três sonares subaquáticos, sendo dois voltados à leitura do leito do rio e um para detecção de metais.

A força-tarefa envolve ainda Defesa Civil, Seas, Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), Polícia Militar (PMAM), Polícia Civil (PC-AM) e Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), que atuam no suporte às ações de busca, salvamento e assistência às famílias das vítimas.

Leia também

MPF solicita fim da autorização do mercúrio em garimpos na Amazônia

Abastecimento de água começa a ser normalizado em Manaus

Câmera flagra atropelamento que deixou um homem morto e outro ferido em Manaus

Carreta da saúde realiza exames de imagem no bairro Japiim; confira

Jovem morre após acidente entre motocicleta e ônibus na zona norte de Manaus

Termos destaque
Redação 18/02/2026 18/02/2026
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Auxiliar, engenheiro e outras 541 vagas de emprego no SINE Auxiliar, engenheiro e outras 541 vagas de emprego no SINE, nesta quinta (19)
Próximo Artigo Concurso Público Nacional Unificado (CNU) no site gov.br CNU 2 divulga resultados individuais e abre etapa de confirmação de interesse
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.