A Bemol está com duas oportunidades de emprego abertas no Amazonas: Motorista de Caminhão, com atuação em Iranduba, e Assistente de Comunicação Corporativa, em Manaus.
Para a vaga de Motorista de Caminhão, é exigido ensino fundamental completo, experiência anterior na função, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “D”, curso de Direção Defensiva atualizado e disponibilidade para viagens. São considerados diferenciais conhecimento em atendimento ao cliente, facilidade de relacionamento interpessoal e noções de informática [CLIQUE AQUI].
Já para o cargo de Assistente de Comunicação Corporativa, a Bemol exige ensino superior completo ou em andamento em Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas, além de experiência ou vivência na área de comunicação interna. O candidato deve ter boa redação, organização, atenção aos detalhes e disponibilidade para atuação em horário comercial.
Entre os diferenciais estão conhecimento em employer branding, noções de patrocínio no LinkedIn e estratégias de engajamento, experiência com gestão de redes sociais e calendário editorial, familiaridade com ferramentas de criação como Adobe e Canva, domínio do Office 365, conhecimento em produção de conteúdo com inteligência artificial e experiência com métricas e relatórios de desempenho [CLIQUE AQUI].
LEIA TAMBÉM: Grupo Norte abre vagas para coordenador digital e analista financeiro em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

