Uma bebê de seis meses morreu na manhã deste domingo (8) no distrito de Novo Remanso, localizado no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas. O caso foi registrado após a criança apresentar sinais de mal-estar dentro de casa, momentos depois de ser amamentada. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pelas autoridades.
De acordo com informações repassadas pela família, a bebê, identificada como Aurora, havia mamado normalmente e foi colocada para descansar.
LEIA TAMBÉM: Polícia registra duas pessoas desaparecidas na zona norte de Manaus
Após um intervalo de tempo, o pai percebeu que a criança apresentava palidez intensa e não reagia como de costume. Diante da situação, a família buscou atendimento médico imediato.
A bebê foi levada a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu e teve o óbito confirmado. A principal suspeita inicial é de engasgamento após a amamentação, porém a causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada. O corpo foi encaminhado para os procedimentos legais, que devem esclarecer o que levou ao falecimento.

