A Amazon Aço – Indústria e Comércio Ltda. abriu uma seleção em Manaus para contratar assistente jurídico e advogado trabalhista. As oportunidades são voltadas a profissionais e estudantes da área do Direito.
Para a vaga de assistente jurídico, a empresa busca candidatos que estejam cursando ensino superior em Direito, com informática em nível intermediário e noções básicas de legislação tributária, trabalhista, civil, administrativa e empresarial. Experiência prévia como estagiário será considerada um diferencial.
Já para o cargo de advogado trabalhista, é exigida graduação em Direito, registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e vivência comprovada na área trabalhista. O profissional atuará na elaboração de peças processuais, acompanhamento de audiências, gestão de prazos, análise de passivo trabalhista e suporte jurídico ao setor de recursos humanos. Especialização em Direito do Trabalho é desejável.
A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como plano de saúde, convênio odontológico, cesta básica por meio de cartão alimentação, transporte por rota, auxílio-creche, alimentação no local, seguro de vida e convênios com instituições de ensino e serviços, como Faculdade Estácio, drogarias e cartão ExcCard.
Para participar da seleção da Amazon Aço em Manaus, os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected].
LEIA TAMBÉM: Samsung da Amazônia abre seleção para estágio administrativo em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

