A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Salles, na zona Oeste de Manaus, está com processo de seleção aberto para contratação de profissionais nas áreas administrativa e assistencial. As admissões serão feitas em regime CLT pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), organização responsável pela gestão do estabelecimento de saúde.
Entre as oportunidades disponíveis está a função de líder de auxiliar de serviços gerais. Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo, experiência em gestão de equipes e vivência em rotinas e processos da área hospitalar, especialmente ligados à enfermagem. A vaga exige disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, além de curso de manipulação de produtos químicos e resíduos. Também são considerados diferenciais treinamentos em normas regulamentadoras, como NR-6, NR-17 e NR-32, além de conhecimentos sobre protocolos assistenciais, sanitários e legislações do Sistema Único de Saúde (SUS).
A UPA também seleciona recepcionista, com exigência de ensino médio completo, experiência na função e curso de atendimento ao cliente. Ter atuado anteriormente em ambiente hospitalar é considerado um diferencial. A jornada prevista é no turno noturno, das 19h às 7h.
Outra vaga aberta é para farmacêutico. O cargo exige formação superior completa em Farmácia, registro ativo no conselho profissional, domínio de informática e experiência comprovada na área hospitalar. O profissional atuará em regime de plantão noturno, no horário das 19h às 7h.
A UPA Campos Salles integra a rede estadual de urgência e emergência e atende a população da zona oeste de Manaus, funcionando 24 horas por dia. Interessados nas vagas podem se candidatar CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Supermercados Coema anuncia mutirão de vagas nesta segunda, em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.


