A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Salles, na zona oeste de Manaus, abriu processo seletivo para a contratação na vaga de agente de portaria, com oportunidade apta a pessoas com deficiência (PCD). A contratação será feita em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo, curso de agente de portaria atualizado e experiência na função. Também é desejável vivência no segmento hospitalar ou na área da saúde.
Entre os benefícios oferecidos para a vaga de agente de portaria estão alimentação no local, vale-transporte, auxílio-creche, premiação por assiduidade, além de serviços de fisioterapia, atendimento psicológico e nutricional. O programa de benefícios inclui ainda parcerias com instituições de educação, drogarias, óticas, cursos de idiomas e restaurantes.
A UPA Campos Sales é uma unidade do Governo do Amazonas que integra o Complexo Hospitalar da Zona Norte de Manaus. A gestão da unidade é feita pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), responsável pela seleção e contratação dos profissionais. Interessados podem se candidatar CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Casa da Carne Otávio abre vagas de emprego em cinco funções
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.


