A TCL Semp está com processo seletivo aberto para a contratação de técnico de segurança do trabalho pleno (PL) em sua unidade de fabricação de televisores, localizada em Manaus. A oportunidade é voltada a profissionais com experiência no Polo Industrial de Manaus (PIM) e atuação na área de saúde e segurança do trabalho.
Para concorrer à vaga, é exigido ensino técnico em segurança do trabalho, registro ativo no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), além de experiência comprovada no PIM. O candidato também deve possuir certificações nas normas regulamentadoras NR-01, NR-10, NR-11, NR-12, NR-17, NR-18, NR-23, NR-24 e NR-35, bem como conhecimento em Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) e eSocial SST. Conhecimento intermediário no pacote Office completa o perfil exigido.
Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica e odontológica, auxílio-creche, restaurante no local, transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados (PLR) e convênios com óticas, livrarias e farmácias.
Os interessados na vaga da TCL Semp devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail [email protected], informando o título da vaga no campo “assunto”.
LEIA TAMBÉM: UPA Campos Salles abre seleção para vaga de agente de portaria
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.


