O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) abriu processo seletivo para o cargo de inspetor de planejamento, com atuação voltada ao apoio e acompanhamento das atividades operacionais do sistema de transporte coletivo em Manaus.
Segundo a entidade, o profissional será responsável pelo monitoramento de processos, apoio às equipes operacionais, acompanhamento de indicadores de desempenho e contribuição para a melhoria contínua das rotinas, com foco no aumento da eficiência e da qualidade das operações.
Para concorrer à vaga, é necessário ter ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas. O Sinetram informa que busca candidatos com perfil organizado, atenção aos detalhes, senso de responsabilidade e interesse em desenvolvimento profissional.
Entre os benefícios oferecidos pelo Sinetram estão vale-transporte, vale-alimentação, cesta básica, plano de saúde e acesso aos serviços do SEST Senat.
Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected], informando no campo do assunto “Inspetor de Planejamento”.
LEIA TAMBÉM: Risadinha abre seleção para quatro vagas de emprego em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.


