A cooperativa de crédito Sicredi está com processo seletivo aberto para a contratação de assessor jurÃdico em Manaus. A oportunidade é voltada a profissionais com formação superior em Direito e experiência consolidada na área jurÃdica, especialmente em temas ligados ao setor financeiro e societário.
Para concorrer à vaga, é exigido ensino superior completo em Ciências JurÃdicas e Sociais ou Direito, além de pós-graduação em Direito Civil, Processual Civil, Bancário ou Empresarial. O candidato também deve possuir carteira ativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O perfil buscado inclui experiência profissional sólida em assessoria jurÃdica, com atuação em assuntos societários, processuais, contratuais e/ou relacionados ao mercado financeiro. Vivência anterior em empresas ou cooperativas é considerada preferencial.
Entre os benefÃcios oferecidos pelo Sicredi estão plano de saúde, previdência privada e vale-alimentação ou refeição no valor de R$ 2.094,00.
O Sicredi é uma das maiores cooperativas de crédito do paÃs, com atuação nacional e presença consolidada no Amazonas, oferecendo serviços financeiros a associados pessoas fÃsicas e jurÃdicas. Interessados na vaga devem se candidatar até o dia 18 de janeiro CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: UPA Campos Salles abre vagas para lÃder de serviços gerais, recepcionista e farmacêutico
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à PolÃcia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.


