Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia divulga imagens de quatro homens desaparecidos em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia divulga imagens de quatro homens desaparecidos em Manaus
Polícia

Polícia divulga imagens de quatro homens desaparecidos em Manaus

Redação
Atualizado em 2026/01/19 at 5:33 PM
Redação 2 horas atrás
Compartilhe
Polícia divulga imagens de quatro homens desaparecidos em Manaus(FOTOS: Divulgação/PC-AM.)
Compartilhe

Nesta segunda-feira (19/01), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou as imagens de quatro homens desaparecidos em dias e locais distintos, em Manaus. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).

João Marcos Alves de Lima Júnior, de 37 anos, está desaparecido desde o dia 8 de janeiro deste ano, quando foi visto pela última vez na rua Monte Tabor, bairro Lago Azul, zona norte.

LEIA TAMBÉM: Polícia procura homem por estelionato envolvendo veículos

Rafael Brito dos Santos, de 25 anos, desapareceu na sexta-feira (16/01), na rua Traíra, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Glaucinildo Gomes da Silva, de 34 anos, também desapareceu na sexta-feira (16/01), na rua Ana Cristina César, bairro Tarumã, zona oeste.

Silvio José Almeida de Araújo, de 39 anos, foi visto pela última vez no sábado (17/01), na rua 44-C, bairro Novo Aleixo, zona norte.

De acordo com a Polícia Civil, quem tiver informações que possam ajudar nas investigações sobre os desaparecidos deve entrar em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Leia também

Polícia procura homem com mais de 50 BO’s de estelionato envolvendo veículos

Homem é preso por estuprar criança e enviar fotos das partes íntimas em Manaus

Homem morre após cair e bater a cabeça durante briga em Manaus

Homem é preso após golpear a cabeça da companheira com cabo de faca em Manaus

Assalto a balsa de combustíveis no Amazonas termina com suspeito morto

Redação 19/01/2026 19/01/2026
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Bolsa Mais Professores: Confira lista de 79 escolas onde educadores poderão concorrer a benefício de R$ 2,1 mil
Próximo Artigo Com movimento de R$ 60 bi, setor de beleza cresce em empregabilidade e exigências
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.