Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Passageira morre após colisão entre moto e carro na Avenida das Torres, em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Passageira morre após colisão entre moto e carro na Avenida das Torres, em Manaus
Cidades

Passageira morre após colisão entre moto e carro na Avenida das Torres, em Manaus

Redação
Atualizado em 2026/01/17 at 8:47 AM
Redação 2 meses atrás
Compartilhe
Acidente de trânsito com ambulância e pessoas reunidas. Motos e carro na cena.
Acidente de trânsito: ambulância atende ocorrência com motos e curiosos na Avenida das Torres (Foto: Divulgação)
Compartilhe

Uma mulher morreu na tarde desta sexta-feira (16/01) após uma colisão na Avenida Governador José Lindoso, conhecida como Avenida das Torres, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

LEIA TAMBÉM: Mulher morre em acidente de motocicleta em Novo Aripuanã, no Amazonas

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na garupa de uma motocicleta que trafegava no sentido contrário da via quando ocorreu a colisão frontal com um carro de passeio. Com o impacto, a passageira foi arremessada e morreu ainda no local.

O motociclista recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado a uma unidade hospitalar da capital. Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde dele.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Agentes de trânsito e forças de segurança atuaram na área para organizar o fluxo de veículos e realizar os primeiros procedimentos da ocorrência.

Como teria ocorrido colisão na Avenida das Torres

As circunstâncias da colisão serão apuradas pelas autoridades responsáveis. A investigação deve esclarecer as causas da colisão, incluindo a possível circulação da motocicleta na contramão da via.

Leia também

Aprovados no concurso Semsa Manaus devem se apresentar até 31 de março

PREVBarco leva atendimento da previdência social a cinco cidades do AM, durante março

Saiba onde vai faltar energia nesta quarta-feira em Manaus

Vídeo expõe cratera com aproximadamente cinco metros próxima à Ponte do Educandos

Sesc oferece atendimento odontológico gratuito no bairro Cidade Nova

Redação 17/01/2026 17/01/2026
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Mutirão de atendimento dermatológico acontece em Manaus Mutirão de atendimento dermatológico acontece em Manaus, neste sábado (17)
Próximo Artigo Criança com rosto borrado e policiais em ação. Uma pessoa veste colete escrito 'Conselho Tutelar'. Padrasto é suspeito de espancar menino de 5 anos em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.