A empresa Ovos São Pedro está com processo seletivo aberto em Manaus com vagas nos cargos de assistente de qualidade e assistente de faturamento, com oportunidades voltadas a profissionais de nível técnico e superior.
Para a vaga de assistente de qualidade, os candidatos devem ter formação técnica ou superior cursando ou completa em Medicina Veterinária, Zootecnia, Engenharia de Alimentos ou áreas afins. Entre os requisitos estão conhecimento intermediário em Excel, experiência prévia na função e, de forma desejável, cursos na área da qualidade.
Já para o cargo de assistente de faturamento, é exigido curso técnico ou superior em andamento na área de Logística ou áreas correlatas, domínio intermediário do pacote Office, disponibilidade para atuar em diferentes turnos e experiência mínima de seis meses com atividades de faturamento.
A empresa oferece salário compatível com a função, além de benefícios como plano médico e odontológico por adesão, convênio com drogaria, acesso a academia, plano de cargos e salários, auxílio combustível e refeição no local.
Os interessados nas vagas da empresa em Manaus devem cadastrar o currículo pelo e-mail [email protected].
LEIA TAMBÉM: Concurso para hospitais universitários federais recebe inscrições até hoje; salários chegam a R$ 19,1 mil
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

