A empresa Mara Frios anunciou a abertura de um processo seletivo para a contratação de profissionais em diferentes áreas em Manaus. As oportunidades são para os cargos de açougueiro, auxiliar de padeiro, cartazista, ajudante de motorista e motorista.
Para a função de açougueiro, a empresa exige ensino fundamental ou médio e experiência comprovada em corte e preparo de carnes, além de conhecimento em higiene e manipulação de alimentos. Cursos na área, experiência com atendimento ao cliente e noções de armazenamento e conservação de carnes são considerados diferenciais.
Já para auxiliar de padeiro, é necessário ter experiência comprovada na função, conhecimento no preparo de massas, pães e confeitaria básica, além de organização, higiene e disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados.
A vaga de cartazista é destinada a candidatos com boa caligrafia, atenção aos detalhes, noções de cores e organização visual, além de disponibilidade de horário.
Para ajudante de motorista, a empresa busca profissionais com disponibilidade para o turno da noite, boa disposição física e perfil responsável e ágil. Experiência em entregas, conhecimento de rotas e bom atendimento ao cliente são considerados diferenciais.
No caso da vaga de motorista, é exigida idade mínima de 21 anos, carteira nacional de habilitação categoria D válida, experiência comprovada na função, conhecimento das rotas da região e disponibilidade para viagens e realização de horas extras.
Os interessados nas vagas da Mara Frios devem enviar o currículo, informando a vaga desejada, para o e-mail [email protected] ou entrar em contato pelos telefones (92) 98134-5351, (92) 99165-5027 ou (92) 98504-0413.
LEIA TAMBÉM: Instituto Autismo no Amazonas abre vagas para profissionais da saúde e área administrativa em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.


