Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Motorista de aplicativo é baleado ao reagir a assalto em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Motorista de aplicativo é baleado ao reagir a assalto em Manaus
Polícia

Motorista de aplicativo é baleado ao reagir a assalto em Manaus

Redação
Atualizado em 2026/01/08 at 10:20 AM
Redação 20 horas atrás
Compartilhe
Motorista de aplicativo é baleado ao reagir a assalto em Manaus
Foto: Divulgação
Compartilhe

Um motorista de aplicativo foi baleado na noite de quarta-feira (7) na rua Ferreira Pena, bairro Centro, zona sul de Manaus, após um assalto praticada por três indivíduos armados.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a vítima havia acabado de finalizar uma corrida e aguardava uma nova solicitação pelo aplicativo quando os suspeitos se aproximaram e anunciaram o assalto.

Durante a ação, o motorista tentou reagir e foi atingido por um disparo de arma de fogo. Apesar do ferimento, ele conseguiu dirigir até um posto de combustíveis próximo, onde solicitou ajuda.

LEIA TAMBÉM: Pai é preso após estuprar e fotografar partes íntimas da filha de 5 anos no Amazonas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local antes de encaminhar o homem ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.

Os criminosos fugiram sem serem identificados. A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) iniciou investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido e localizar os responsáveis pelo ataque.

Leia também

Seis detentos seguem foragidos após fuga em massa no presídio de Maués; veja quem são

Mais de 35 kg de drogas, incluindo óleo de maconha, são apreendidos no Amazonas

Com bolsa de R$ 2,9 mil, Samsung da Amazônia abre seleção para estágio em engenharia em Manaus

Pai é preso após estuprar e fotografar partes íntimas da filha de 5 anos no Amazonas

Pai é preso por maus-tratos a filhos no AM; menor com deficiência não tomava banho

Termos destaque
Redação 08/01/2026 08/01/2026
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Bemol abre sete vagas de emprego em Manaus, Rio Preto da Eva e Tefé Lojas Bemol abrem inscrições para programa de trainee em Manaus
Próximo Artigo Ônibus branco da Eucatur, novo e moderno, com detalhes em vermelho e o número 0424018. Eucatur abre vagas para motoristas em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.