Com base nos Atos PGJ 0002 e 0003, que foram assinados pela Procuradora-Geral de Justiça Leda Mara Albuquerque, o Ministério Público do Amazonas (MPAM) nomeou oito novos servidores aprovados no concurso público de 2024. O quadro do parquet passará a contar com sete novos agentes de apoio administrativo e um novo agente de apoio programador.
A nomeação está presente na edição do Diário Oficial do MP (Dompe) do dia 06 de janeiro de 2026, data que também que assinala o ingresso do grupo na Procuradoria-Geral de Justiça.
LEIA TAMBÉM: Em 2025, o Amazonas saiu de 11 para 22 municípios com bases permanentes do Corpo de Bombeiros
Os sete agentes de apoio administrativo são: Kevin Matheus Rodrigues Ribeiro; Max Soares Pereira; Anderson Sousa de Sousa; Ana Helena de Faria Rodrigues Quinteiros; Alexandre Ferreira Bentes; Arlesson Freire de Lima; e José Olivaldo Amorim Batista Silva. Erin Dante assume o cargo de agente de apoio programador.
Realizado em março de 2024, o concurso público do MPAM contou com mais de 35 mil inscritos para cargos de nível médio e superior. Além das vagas ofertadas inicialmente, o certame também formou cadastro de reserva para futuras demandas do órgão, caso dos servidores nomeados nesta ocasião.


