O Instituto Restaurar abriu processo seletivo para vagas em seis áreas profissionais, com atuação nas zonas Cidade Nova e Tarumã, em Manaus. As oportunidades são voltadas para profissionais com experiência no terceiro setor e em organizações da sociedade civil (OSCs).
As vagas disponíveis são para psicóloga social, assistente social, educadora social, pedagogo, coordenadora geral e administrador financeiro. Em comum, os cargos exigem experiência em elaboração de relatórios, execução e acompanhamento de projetos sociais, além de atuação direta com crianças, adolescentes, adultos e famílias atendidas pela instituição.
Para a função de coordenadora geral, é exigida habilitação categoria B, experiência em gestão e coordenação de equipes, monitoramento de projetos e articulação com parceiros e órgãos governamentais. Já o cargo de administrador financeiro requer experiência em prestação de contas, MIROSC, conciliação bancária, tributos e planilhas, além de formação em administração ou contabilidade e habilitação categoria B.
Os interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail [email protected], com pretensão salarial obrigatória.
Fundado há 17 anos, o Instituto Restaurar atua como organização social voltada à educação, cultura, esporte e assistência social, com foco na transformação de vidas e no fortalecimento de vínculos comunitários. A instituição atende diretamente crianças, adolescentes e suas famílias, promovendo ações de inclusão, pertencimento e desenvolvimento social.
LEIA TAMBÉM: ITEMM abre seleção para vagas de estágio e jovem aprendiz em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

