O Hospital Delphina Aziz, unidade da rede pública estadual em Manaus, está com vagas de emprego abertas em quatro áreas profissionais, incluindo o cargo de técnico de enfermagem para atuação em ambulatório. As oportunidades contemplam também pessoas com deficiência (PCD).
Uma das vagas é para recepcionista hospitalar (PCD). Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo, experiência na função e em rotinas hospitalares, conhecimento intermediário em informática e disponibilidade de horário.
LEIA TAMBÉM: Edital do concurso da Sema é retificado e inclui nova formação
Há ainda seleção para escriturário, com exigência de ensino médio completo, disponibilidade de horário e conhecimentos básicos de informática. A vaga é destinada a pessoas com deficiência.
Outra oportunidade é para auxiliar administrativo – digitador de laudos, também apta para PCD. Os candidatos devem ter ensino médio completo, informática avançada, experiência com digitação de laudos, disponibilidade para atuar em horário comercial e, de forma desejável, vivência em processos administrativos ou atendimento ao público.
Para o cargo de técnico de enfermagem – ambulatório, é exigida formação técnica na área, registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), experiência hospitalar, conhecimento intermediário em Excel e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
O Hospital Delphina Aziz é uma unidade do Governo do Amazonas e está sob a gestão do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH). Interessados nas oportunidades devem se candidatar CLICANDO AQUI.
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social


