Um homem foi preso na noite de quinta-feira (8) após ser flagrado furtando peças de picanha em dois supermercados localizados na zona sul de Manaus. O caso foi registrado e está sendo investigado pelas autoridades policiais.
De acordo com informações policiais, o primeiro furto ocorreu em um supermercado situado na avenida Paraíba, no bairro Adrianópolis. Após esse incidente, o suspeito seguiu para outro estabelecimento no bairro Cachoeirinha, onde realizou um segundo furto.
LEIA TAMBÉM: Wilson Lima convoca 847 novos aprovados em concursos das forças de Segurança Pública
No segundo supermercado, o homem foi abordado por um segurança enquanto colocava uma peça de carne, avaliada em R$ 185, dentro de uma mochila. Ele foi imediatamente detido e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registro da ocorrência.
Durante o depoimento, o suspeito afirmou que tinha a intenção de pagar pelos produtos, mas não conseguiu se explicar antes de ser detido. Não foram informadas outras ações ou antecedentes do indivíduo.
O caso segue sob análise do 1º DIP, e não há informações sobre medidas adicionais tomadas pelos supermercados envolvidos.


