Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Homem é preso após tentar obrigar ex a furtar supermercado em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Homem é preso após tentar obrigar ex a furtar supermercado em Manaus
Polícia

Homem é preso após tentar obrigar ex a furtar supermercado em Manaus

Redação
Atualizado em 2026/01/04 at 3:01 PM
Redação 2 meses atrás
Compartilhe
Viaturas da Polícia Militar do Amazonas em cena.
PMAM em ação: Polícia Militar do Amazonas em atuação no bairro Compensa.
Compartilhe

Um homem de 44 anos foi preso no último sábado (3) em centro de compras, localizado na zona norte da cidade, após tentar obrigar a ex-companheira a furtar produtos de um supermercado. O nome do suspeito não foi divulgado.

Segundo informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a mulher acionou a Polícia Militar durante um patrulhamento no local, relatando que estava sendo ameaçada pelo ex-marido. Ela informou que se recusou a cometer o furto e que já havia medida protetiva em vigor contra o suspeito, que, mesmo assim, ignorou a determinação judicial.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de abuso sexual contra cadela tem prisão preventiva decretada após ser liberado em Manaus

A abordagem policial ocorreu quando o homem saía do supermercado carregando duas sacolas com produtos alimentícios. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde foi registrado o flagrante por descumprimento de medida protetiva e ameaça.

O caso foi registrado na unidade policial e seguirá os procedimentos legais previstos. Autoridades reforçaram que medidas protetivas têm caráter obrigatório e qualquer descumprimento pode resultar em prisão imediata.

A vítima recebeu orientações sobre segurança e acompanhamento legal.

Leia também

Jovem sobrevive após saltar de carro durante sequestro em Manaus

PF apreende 11 kg de maconha no Aeroporto Internacional de Manaus

Amazonas Energia abre vagas no setor jurídico em Manaus

Homem é preso com pistola escondida em veículo na AM-070

‘Piratas dos Rios’ trocam tiros com a PM e armas são apreendidas no rio Japurá

Termos destaque
Redação 04/01/2026 04/01/2026
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Policial militar em frente a viatura da Polícia Militar do Amazonas, com fuzil. Homem é preso após agredir esposa e filha e ameaçar incendiar casa em Manaus
Próximo Artigo Cachorro é resgatado pelos bombeiros após cair em bueiro de quatro metros em Manaus Cachorro é resgatado pelos bombeiros após cair em bueiro de quatro metros em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.