Um homem de 46 anos foi encontrado sem vida dentro da prĂłpria residĂȘncia na manhĂŁ desta sexta-feira (2), no bairro PetrĂłpolis, zona sul de Manaus. O caso ocorreu em um imĂłvel situado na rua SĂŁo Pedro e mobilizou familiares, polĂcia e equipes de perĂcia.
De acordo com as informaçÔes apuradas, o morador foi encontrado deitado sobre a cama, em avançado estado de decomposição. A descoberta foi feita pela mĂŁe dele, que decidiu verificar a situação apĂłs perceber um cheiro incomum vindo do interior da casa e nĂŁo conseguir contato com o filho nos dias anteriores. Diante da ausĂȘncia de resposta, um chaveiro foi acionado para abrir a porta do imĂłvel.
Familiares relataram que o homem vinha mantendo pouco contato social e permanecia grande parte do tempo no quarto. A comunicação com a mĂŁe acontecia, nos Ășltimos dias, principalmente por mensagens de texto. No entanto, segundo ela, nĂŁo houve mais retorno Ă s tentativas de contato nos trĂȘs dias que antecederam o achado.
LEIA TAMBĂM: Mais de 9 milhĂ”es de chaves Pix sĂŁo canceladas por irregularidades no CPF
Ainda conforme relatos, o morador apresentava problemas de saĂșde aparentes, como inchaço nas pernas, e teria recusado atendimento mĂ©dico anteriormente, mesmo apĂłs sugestĂ”es de familiares para buscar avaliação profissional.
ApĂłs a confirmação do Ăłbito, a PolĂcia Militar foi acionada e isolou a ĂĄrea para os procedimentos necessĂĄrios. A perĂcia tĂ©cnica esteve no local para os levantamentos iniciais. Em razĂŁo das condiçÔes em que o corpo foi encontrado, nĂŁo foi possĂvel determinar a causa da morte no local.
O corpo foi removido para o Instituto MĂ©dico Legal (IML), onde exames mais detalhados deverĂŁo esclarecer as circunstĂąncias do falecimento. A PolĂcia Civil acompanha o caso, que inicialmente Ă© tratado como morte a esclarecer, sem indĂcios aparentes de violĂȘncia.


