O Centro Universitário Fametro está com processo seletivo aberto para a contratação de coordenadores de curso nas áreas de Design Gráfico e Tecnologias, em Manaus. As oportunidades são voltadas a profissionais com formação acadêmica avançada e experiência em gestão educacional.
Para a vaga de coordenador do curso de Design Gráfico, é exigido tÃtulo de especialista ou mestre, com graduação em Design Gráfico. O candidato deve ter disponibilidade de horário para atuação presencial, nos turnos matutino e noturno, além de experiência na área de formação acadêmica e/ou na gestão de pessoas e processos. É considerado diferencial o conhecimento prático e teórico da legislação do Ministério da Educação (MEC), incluindo Projeto Pedagógico de Curso (PPC) e matriz curricular.
Já para a função de coordenador do curso de Tecnologias, os requisitos incluem especialização ou mestrado, com graduação em Sistemas de Informação ou áreas afins, além de disponibilidade para trabalho presencial nos turnos da manhã e da noite. Também é exigida experiência em formação acadêmica e/ou gestão, sendo desejável o domÃnio das normas do MEC aplicáveis a cursos de graduação, PPC e organização curricular.
Os interessados nas vagas da Fametro devem enviar currÃculo para o e-mail [email protected].
LEIA TAMBÉM: Grupo Bringel abre seleção para vaga de emprego em Iranduba
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à PolÃcia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.


