A Eneva abriu processo seletivo para oito vagas de emprego no Amazonas, com atuação no município de Silves, no interior do estado. As oportunidades fazem parte de um total de 51 vagas abertas pela companhia em diferentes regiões do país.
No Amazonas, as vagas são destinadas a profissionais de níveis técnico e superior, incluindo os cargos de técnico de instrumentação III, engenheiro de comissionamento pleno, engenheiro de comissionamento sênior, engenheiro de processos sênior, médico do trabalho, analista de gestão da qualidade pleno, business partner de RH especialista e operador de campo II, na área de tratamento de água.
Entre os requisitos, a empresa exige formação técnica ou superior conforme a função, registro profissional quando aplicável, experiência prévia na área e disponibilidade para atuação presencial em Silves. Algumas posições demandam conhecimento em processos industriais, normas técnicas, gestão de indicadores, ferramentas de melhoria contínua e, em cargos específicos, domínio do inglês técnico. Para a vaga de operador de campo, há previsão de trabalho em escala 14×14.
Além do Amazonas, a Eneva também tem vagas abertas nos estados do Maranhão, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Sergipe e Bahia, com maior concentração de oportunidades no Rio de Janeiro e no Maranhão.
As candidaturas para as vagas da Eneva devem ser feitas pelo canal oficial de seleção da empresa, CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Bemol abre vaga de estágio em Comunicação Corporativa em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

