Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Eletricista morre após cair de poste em ramal no Distrito Industrial
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Eletricista morre após cair de poste em ramal no Distrito Industrial
Cidades

Eletricista morre após cair de poste em ramal no Distrito Industrial

Redação
Atualizado em 2026/01/13 at 8:31 AM
Redação 2 meses atrás
Compartilhe
Eletricista morre após cair de poste em ramal no Distrito Industrial
Foto: Divulgação
Compartilhe

Um eletricista morreu na tarde desta segunda-feira (12) após sofrer uma queda enquanto realizava um serviço de manutenção na rede elétrica em um ramal localizado no Distrito Industrial 2, na zona leste de Manaus. A vítima foi identificada apenas como Eldison.

De acordo com informações preliminares, o trabalhador executava atividades técnicas em um poste de energia quando ocorreu o acidente. Durante o serviço, o equipamento de sustentação utilizado pelo eletricista apresentou falha, o que ocasionou a queda do profissional de uma altura elevada. O impacto foi considerado grave.

LEIA TAMBÉM: Tarumã, Coroado, Alvorada e outros bairros ficarão sem energia nesta terça-feira

Pessoas que estavam nas proximidades presenciaram o ocorrido e acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe médica foi enviada ao local e realizou os procedimentos de avaliação da vítima. No entanto, ao chegar ao endereço informado, os socorristas apenas constataram o óbito do eletricista.

Após a confirmação da morte, o local foi isolado para os procedimentos necessários. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e ficou responsável pela remoção do corpo, que foi encaminhado para a sede do órgão para os exames legais.

Leia também

Buscas por desaparecidos de naufrágio encontram corpo próximo ao Encontro das Águas

Wilson Lima inaugura 6º Castramóvel e amplia serviços no Amazonas

Aeroporto de Manaus inaugura duas novas lojas e alcança 28 operações abertas em um ano

Quatro bairros de Manaus ficam sem energia neste domingo (1º); veja lista

Criança de 2 anos é resgatada de helicóptero após ser atingida por ouriço no AM

Termos destaque
Redação 13/01/2026 13/01/2026
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Eletricistas em trabalho de manutenção na rede elétrica, utilizando plataformas elevatórias, em Manaus. Veja onde vai faltar energia nesta quarta-feira em Manaus
Próximo Artigo Saiba como pedir autorização para fazer eventos carnavalescos de rua em Manaus Saiba como pedir autorização para fazer eventos carnavalescos de rua em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.