A Broker Amazônia, empresa responsável pela distribuição de produtos da Nestlé no Amazonas, abriu processo seletivo para o preenchimento de vagas em quatro áreas de atuação em Manaus. As oportunidades são destinadas a candidatos com diferentes níveis de formação e experiência.
Há vagas para vendedor externo, função que exige ensino médio completo, experiência na área, conhecimento intermediário do pacote Office, além de habilitação e veículo próprio, preferencialmente motocicleta.
Outra oportunidade é para supervisor de vendas, cargo que requer formação em Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins, experiência comprovada na função, domínio avançado do pacote Office e veículo próprio.
Também estão abertas vagas para promotor de merchandising, com exigência de ensino médio completo, experiência na função e conhecimentos intermediários em informática. Já para auxiliar operacional, a empresa aceita candidatos com ensino médio completo, inclusive aqueles em busca do primeiro emprego ou com experiência prévia.
Os interessados nas vagas da distribuidora de produtos Nestlé devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando no campo “assunto” o nome da vaga pretendida.
LEIA TAMBÉM: Com mais de 2,5 mil vagas, Ufam abre inscrições para o Sisu 2026 nesta segunda-feira
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.


