Um homem de 34 anos foi assassinado com aproximadamente 20 facadas nesta quinta-feira (1º), após uma discussão em um bar na comunidade Nova Jerusalém, localizada no Km 179 da BR-174, em Presidente Figueiredo, a cerca de 117 quilômetros de Manaus. A vítima foi identificada como Michel Tamborini da Silva.
Segundo informações iniciais, o suspeito do crime é conhecido como “Brancão”, que está foragido. Testemunhas relataram que a confusão começou quando Michel chegou de moto, provocando barulho, enquanto o suspeito estava no bar com amigos. A discussão evoluiu rapidamente e, de acordo com relatos, “Brancão” sacou uma faca e perseguiu Michel, atingindo-o pelas costas.
LEIA TAMBÉM: Senai e Novamed abrem 90 vagas em curso gratuito para atuar na indústria farmacêutica em Manaus
A vítima foi socorrida e levada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de chegar à unidade de saúde. Durante o episódio, o suspeito também sofreu um corte na mão e recebeu atendimento médico antes de fugir, supostamente com ajuda de familiares.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o suspeito. Ainda não há informações sobre prisão ou medidas judiciais.


