Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (21) às margens da rodovia de Novo Airão, no quilômetro 12, no município localizado na Região Metropolitana de Manaus. O cadáver, do sexo masculino, estava envolto em uma lona preta e apresentava avançado estado de decomposição.
De acordo com informações iniciais, o achado foi feito por moradores de uma comunidade próxima. Um casal que passava pelo local percebeu um volume incomum às margens da estrada e decidiu verificar do que se tratava. Ao se aproximarem, constataram que se tratava de um corpo humano envolvido em lona, já com forte presença de insetos.
LEIA TAMBÉM: Casa desaba na comunidade Braga Mendes durante forte chuva em Manaus
Após a confirmação, outros moradores da região foram informados sobre a situação, e as autoridades foram acionadas. Equipes do 6º Grupamento da Polícia Militar (GPM) e da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão compareceram ao local para realizar os primeiros procedimentos.
Devido ao estado avançado de decomposição e à grande quantidade de insetos presentes, a estimativa preliminar é de que a morte tenha ocorrido há pelo menos três dias.
Após a realização da perícia no local, o corpo foi removido para exames complementares. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.


