A Construtora Capital abriu processo seletivo para vagas de emprego e estágio em Manaus, com oportunidades nas áreas técnicas, administrativas, de tecnologia e marketing. As seleções incluem o Programa de Estágio Capital, voltado a estudantes de Engenharia Civil, além de cargos efetivos.
Para o Programa de Estágio, podem se candidatar estudantes de Engenharia Civil a partir do 5º perÃodo, com conhecimento intermediário em Pacote Office, domÃnio de AutoCAD e disponibilidade para jornada de seis horas diárias. A empresa busca candidatos com interesse em aprendizado contÃnuo e desenvolvimento profissional na área.
Entre as vagas efetivas, há oportunidade para analista de marketing, destinada a profissionais com graduação completa em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas, conhecimento em ferramentas de marketing e mÃdias sociais, além de experiência em planejamento de campanhas, redação publicitária e mÃdia de performance.
A construtora também seleciona técnico de suporte, com curso técnico ou superior em andamento na área de tecnologia da informação, experiência em suporte a usuários, manutenção de computadores e noções de redes, sistemas operacionais e pacotes corporativos.
Outra vaga disponÃvel é para analista de sistemas, que exige formação superior em TI ou Sistemas de Informação, conhecimento em Active Directory, Windows Server e redes, além de experiência com Office 365, virtualização e backup.
Há ainda oportunidade para artÃfice na área de assistência técnica, com exigência de ensino fundamental completo (desejável) e experiência na construção civil, incluindo serviços de manutenção geral, hidráulica e elétrica.
Os interessados devem enviar currÃculo para o e-mail [email protected].
LEIA TAMBÉM: Ortosena abre vaga para atendente em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à PolÃcia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.


