A concessionária de veículos Shizen está com processo seletivo aberto para o preenchimento de vagas em diferentes áreas em Manaus. As oportunidades são destinadas a profissionais com ensino médio completo e atuação nos setores de atendimento ao cliente, vendas e rotinas administrativas.
Uma das vagas é para assistente de atendimento ao cliente, cargo que exige ensino médio completo, conhecimento em programas da qualidade, bom relacionamento interpessoal e experiência em rotinas administrativas voltadas ao atendimento. Também é necessário domínio avançado do pacote Office [CLIQUE AQUI]
A empresa também busca assistente comercial – CRM vendas. Para a função, é exigido ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente e vivência em vendas, além de conhecimento em informática e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B [CLIQUE AQUI].
Há ainda oportunidade para auxiliar administrativo III – SAC, destinada a candidatos com ensino médio completo, conhecimento básico do pacote Office e perfil voltado ao atendimento ao público, com proatividade e capacidade de trabalho em equipe [CLIQUE AQUI].
LEIA TAMBÉM: Amazoncopy abre vagas para motorista e auxiliar de logística em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.


