A Clara Eletro abriu processo seletivo para contratação de profissionais em cinco áreas, com oportunidades para atuação em Manaus. As vagas contemplam setores administrativos, operacionais, comerciais e de comunicação.
Há oportunidades para social media, cargo que exige formação em Marketing, Publicidade ou Comunicação Social, experiência comprovada com portfólio ou cases, boa escrita e domínio de ferramentas de agendamento e análise. Experiência no varejo é considerada um diferencial. A empresa também busca designer gráfico, com formação na área ou afins, portfólio atualizado e domínio de ferramentas como Photoshop e Illustrator. Noções de motion graphics e edição de vídeo são diferenciais.
Outra vaga disponível é para analista de frota, destinada a candidatos com formação em Administração, Logística ou áreas correlatas, conhecimento em pacote Office e experiência prévia na área, considerada um diferencial. Para a área operacional, a empresa oferece vaga de ajudante de depósito, que exige organização, atenção aos detalhes, ensino fundamental ou médio completo e disponibilidade de horário.
A seleção inclui ainda vaga para vendedor, voltada a profissionais com ensino médio completo, experiência em vendas, perfil comunicativo e foco em resultados, além de disponibilidade de horário.
Os interessados devem enviar o currículo informando a vaga pretendida para o e-mail [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (92) 99236-4260.
A Clara Eletro é uma rede com mais de 18 lojas no Amazonas, com presença na capital e em municípios do interior. Fundada em Autazes, a empresa expandiu suas operações pelo estado e mantém, além das lojas físicas, um e-commerce e um centro de distribuição em Manaus.
LEIA TAMBÉM: Murano Veículos abre vagas em cinco áreas profissionais em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

