Dois açougueiros do supermercado Baratão da Carne, localizado no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, foram presos após se envolverem em uma briga durante o expediente, na área do açougue. O incidente ocorreu no horário de atendimento e precisou da intervenção de outros colegas para ser controlado.
Segundo relatos, a briga aconteceu em uma área de manuseio de facas e cutelos, o que ofereceu risco de ferimentos graves. Um cliente que presenciou a confusão registrou imagens do momento em que os dois funcionários trocavam agressões físicas, enquanto outros trabalhadores tentavam separá-los.
LEIA TAMBÉM: Com mais de 2,5 mil vagas, Ufam abre inscrições para o Sisu 2026 nesta segunda-feira
O confronto interrompeu temporariamente o atendimento ao público. Fotos que circulam nas redes sociais mostram os funcionários com ferimentos leves. Não há informações oficiais sobre atendimento médico ou sobre a gravidade das lesões.
A Polícia Militar foi acionada pela gerência do supermercado. Os dois envolvidos foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram apresentados. Até o momento, não há detalhes sobre o motivo que provocou a briga.


