Um homem de 25 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (30), enquanto seguia para o trabalho, na Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 10h, em uma via próxima à avenida Brasil, entre os bairros Compensa e Compensa 2, e está sendo investigado pela Polícia Civil.
A vítima foi identificada como Adilson Nápoles de Souza, morador da própria região onde ocorreu o homicídio. Segundo informações apuradas no local, ele estava a caminho do trabalho para assinar sua demissão quando passou a ser perseguido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Testemunhas relataram que a perseguição aconteceu poucos minutos antes dos disparos.
Adilson foi atingido por vários tiros, principalmente nas costas, braços e cabeça. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. O corpo foi encontrado caído na via pública, usando capacete. Próximo ao local, equipes da perícia criminal recolheram cápsulas de munição, que serão analisadas para auxiliar na investigação.
LEIA TAMBÉM: Confira onde vai faltar energia em Manaus nesta sexta-feira
Moradores informaram que, após os disparos, os suspeitos fugiram do local. O celular da vítima e a motocicleta que ele utilizava não foram encontrados.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

