Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Trânsito terá interdições e desvios durante o ‘Réveillon Manaus 2026’
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Trânsito terá interdições e desvios durante o ‘Réveillon Manaus 2026’
Cidades

Trânsito terá interdições e desvios durante o ‘Réveillon Manaus 2026’

Redação
Atualizado em 2025/12/30 at 8:13 AM
Redação 2 meses atrás
Compartilhe
Trânsito terá interdições e desvios durante o ‘Réveillon Manaus 2026’
Foto: Divulgação
Compartilhe

Um esquema especial de trânsito será adotado em diferentes áreas de Manaus durante as celebrações do ‘Réveillon Manaus 2026’, com o objetivo de organizar a circulação de veículos, garantir a segurança viária e manter o acesso aos serviços essenciais. Aproximadamente 120 agentes atuarão no monitoramento, fiscalização e orientação de motoristas e pedestres, com ações distribuídas em vários pontos da cidade.

As medidas incluem interdições temporárias de vias, alterações de sentido, desvios sinalizados, controle de acesso local e acompanhamento do transporte coletivo. As intervenções ocorrem principalmente em áreas com previsão de grande concentração de pessoas, como os bairros Educandos, Alphaville e Ponta Negra.

No bairro Educandos, na zona Sul, algumas vias foram interditadas antecipadamente devido à montagem de estruturas. A rua Inocêncio de Araújo está bloqueada entre a rua Rio Negro e a rua Amâncio de Miranda. No dia 31 de dezembro, a partir das 13h, novas interdições atingem trechos das ruas Rio Negro e Amâncio de Miranda. O acesso à rua Inocêncio de Araújo será restrito a moradores, com circulação controlada e ajustes de sentido em pontos específicos.

LEIA TAMBÉM: Jovem é encontrado decapitado em área de mata na zona oeste de Manaus

Na região do parque Amazonino Mendes, na alameda Alphaville, entre as zonas Norte e Leste, o tráfego funcionará em dois estágios operacionais, entre a manhã do dia 31 e a manhã do dia 1º. Estão previstas interdições parciais da alameda, desvios para vias alternativas e operação de contrafluxo controlado em determinados trechos. Veículos oriundos da avenida Autaz Mirim e da rua Itaetê serão direcionados conforme a sinalização provisória.

Na orla da Ponta Negra, haverá interdição do trecho da avenida Coronel Teixeira entre a rotatória do Turismo e a rotatória do Chafariz, tanto no dia 30 quanto na noite de 31 de dezembro e madrugada do dia 1º. O estacionamento estará proibido ao longo da via, com fiscalização reforçada. O transporte coletivo será desviado para ruas adjacentes durante os períodos de interdição.

Motoristas e usuários do transporte público devem planejar seus deslocamentos, utilizar rotas alternativas e seguir a sinalização temporária e as orientações dos agentes. O monitoramento do tráfego será contínuo, com ajustes conforme a necessidade operacional.

Leia também

UNICEF e WEG anunciam expansão de ações para acesso à água e saneamento em escolas do Amazonas

Wilson Lima inaugura Centro de Lazer Noca e Maroca, em Manaus

Sai lista de selecionados para o curso de Cuidador de Idoso em Manaus

Lancha afunda no Encontro das Águas e deixa mais de 30 passageiros à deriva

Motociclista morre em colisão de motos no bairro Parque das Laranjeiras

Termos destaque
Redação 30/12/2025 30/12/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Wilson Lima vistoria mutirão de cirurgias de catarata e reforma de hospital em Rio Preto da Eva
Próximo Artigo Supermercado Rodrigues recrutando para 37 vagas em Manaus Supermercados Rodrigues selecionando para vagas em duas áreas em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.