O corpo de José Brito, suspeito de assassinar a empresária e pescadora Isabel Simplício, mãe da influenciadora Isabelly Aurora, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10) em um ramal no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o homem apresentava perfurações nos olhos e ferimentos de arma de fogo, levantando suspeitas de execução. Ninguém foi preso até o momento.
Isabel Simplício, de 52 anos, conhecida como “Bebel Aventureira”, foi encontrada morta na terça-feira (9) no sítio onde morava, na zona rural de Manaus. O corpo apresentava sinais de espancamento, enforcamento e ferimentos nos olhos. Ela mantinha relacionamento com José Brito há cerca de um ano.
LEIA TAMBÉM: Mãe de influenciadora digital é assassinada em Manaus
A polícia informou que o corpo do suspeito foi localizado após denúncias sobre seu paradeiro. A perícia indicou que ele recebeu cinco tiros, quatro na cabeça e um nas costas, e estava amarrado.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do corpo, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a morte. Até o momento, não há prisões ou identificação de responsáveis pelo crime.


