Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Suspeito de assalto a ônibus da linha 650 é preso em Manaus; dois seguem foragidos
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Suspeito de assalto a ônibus da linha 650 é preso em Manaus; dois seguem foragidos
Polícia

Suspeito de assalto a ônibus da linha 650 é preso em Manaus; dois seguem foragidos

Redação
Atualizado em 2025/12/19 at 11:20 AM
Redação 2 horas atrás
Compartilhe
Suspeito de assalto a ônibus da linha 650 é preso em Manaus; dois comparsas seguem foragidos
Foto: Divulgação
Compartilhe

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (18), suspeito de participar de um assalto ao ônibus da linha 650, em Manaus. A prisão foi feita por polícias civis por meio do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurrc).

De acordo com o delegado Charles Araújo, o crime foi praticado no dia 5 de novembro deste ano, na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona sul. Na ocasião, Keson, juntamente com Daniel Florência da Silva e Thiago Lira Serrão, ainda foragidos, praticaram a ação criminosa, roubando os pertences dos passageiros.

LEIA TAMBÉM: INSS divulga calendário de pagamentos para 2026; confira

“Com a divulgação das imagens do indivíduo pela PC-AM, e após diversas buscas em endereços na zona norte da capital, ele decidiu se apresentar na delegacia, acompanhado de seu advogado, momento em que foi cumprido o mandado”, explicou o delegado.

A autoridade policial ressaltou que as investigações continuarão para localizar e prender o Daniel e o Thiago.

A PC-AM solicita que informações sobre o paradeiro dos suspeitos sejam repassadas pelos números (92) 98827-8814 ou 3667-7543, do Nurrc, 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, reforçou Charles Araújo.

Leia também

Tem informações? Polícia busca por dois homens desaparecidos em Manaus

Justiça ordena transferência de presos de delegacia superlotada em Japurá para Manaus

Em dez dias, 24 foragidos foram presos em Manaus com auxílio das câmeras do Paredão

Mãe que permitiu pai estuprar a própria filha para que ele não tivesse amante é presa no AM

Homem é preso por fraude em consórcios imobiliários em Manaus

Redação 19/12/2025 19/12/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Governo do AM planeja mais de R$ 30 milhões para instituições de apoio a pessoas com deficiência
Próximo Artigo Fachada do Supermercados Coema com veículos estacionados. Supermercados Coema abre seleção de emprego para cinco áreas em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.