A Shizen Veículos está com oportunidades abertas para diferentes cargos nas áreas comercial, técnica e operacional em Manaus. As vagas contemplam profissionais com ensino médio e superior, além de exigir experiências e competências específicas conforme a função.
Entre os cargos disponíveis está o de supervisor comercial – consórcio, destinado a candidatos com ensino superior completo em administração de empresas e pós-graduação em áreas como economia, engenharia, marketing, gestão comercial ou projetos. A empresa busca profissionais com domínio em gerenciamento de rotina, técnicas de apresentação e negociação, além de noções de gestão de estoque, qualidade, processos comerciais, distribuição e marketing de produto. O uso do pacote Office também é requisito [CLIQUE AQUI]
A Shizen também seleciona profissionais para a função de supervisor comercial de seminovos – atacado. Para essa vaga, é exigido ensino superior completo ou em andamento em administração, experiência com avaliação e negociação de veículos seminovos e conhecimento do mercado automotivo B2B. O cargo demanda capacidade de análise de preços e tendências, gestão comercial orientada a metas e familiaridade com pipelines de vendas e sistemas de CRM [CLIQUE AQUI].
Na área técnica, há vaga para mecânico de autos III, voltada a candidatos com ensino médio completo e conhecimentos em mecânica automotiva em geral, incluindo motores, caixas de câmbio, sistemas hidráulicos e eletroeletrônicos. Também são exigidos treinamentos de manutenção, reparação e diagnóstico da montadora, cursos na área de suspensão e sistemas de alinhamento, além de carteira nacional de habilitação categoria B [CLIQUE AQUI]
Outra oportunidade é para manobreiro, função que requer ensino médio completo e CNH categoria B [CLIQUE AQUI].
LEIA TAMBÉM: Fábrica da Yamaha em Manaus abre oportunidades em áreas técnicas e administrativas
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.


