Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Sete bairros de Manaus terão corte de energia neste domingo; saiba quais
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Sete bairros de Manaus terão corte de energia neste domingo; saiba quais
Cidades

Sete bairros de Manaus terão corte de energia neste domingo; saiba quais

Redação
Atualizado em 2025/12/06 at 11:29 AM
Redação 3 meses atrás
Compartilhe
Técnicos em eletricidade trabalham em postes de energia, com céu azul e nuvens ao fundo.
Manutenção elétrica em Manaus causa interrupção de luz em alguns bairros. (Foto: Divulgação)
Compartilhe

A Amazonas Energia informou que sete bairros de Manaus terão desligamento programado neste domingo (7/12) para serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica. As interrupções são comunicadas com antecedência mínima de 72 horas, conforme determina a legislação, e podem ser canceladas caso ocorram imprevistos.

Desligamento programado

📍 Coroado — 09h às 12h

  • Rua Ouro Preto, em frente à Assembleia de Deus e adjacências.

📍 Presidente Vargas — 09h às 16h

  • Avenida Constantino Nery, sentido Centro/Bairro e adjacências.

📍 Centro — 09h às 16h30

  • Avenida Ramos Ferreira, entre as avenidas Castelo Branco e Duque de Caxias, e adjacências.

📍 Nossa Senhora das Graças — 09h às 16h30

  • Rua Acre com Avenida Rio Purus, em frente à Faculdade Faipe, esquina com Avenida João Valério, e adjacências.

📍 Armando Mendes — 09h às 11h

  • Rua Xangerê (R. J), próximo à Escola Estadual Rilton Leal Filho, e adjacências.

📍 Distrito Industrial II — 09h às 16h

  • Rua Palmeira do Miriti e adjacências, próximo à empresa Philco.

📍 Centro — 13h às 17h

  • Rua Coronel Sérgio Pessoa, esquina com Rua dos Barés, próximo à Feira Manaus Moderna, e adjacências.

LEIA TAMBÉM: Câmera registra trabalhador sendo roubado por criminoso em Manaus

Segundo a Amazonas Energia, a suspensão do serviço é necessária para a execução de trabalhos técnicos preventivos e corretivos em ruas, avenidas e ramais de diferentes zonas da capital. O objetivo é garantir mais segurança, estabilidade e qualidade no fornecimento de energia. Por isso, a necessidade de uma falta de energia temporária.

A concessionária orienta que, durante o período de interrupção, os moradores desliguem aparelhos eletrodomésticos das tomadas e evitem realizar intervenções nas redes particulares. Assim que os serviços forem concluídos, o fornecimento será restabelecido gradualmente.

Para esclarecimentos ou atendimento emergencial, os consumidores devem utilizar os canais oficiais da empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica.

Leia também

Inscrições abertas para concorrer a moradias do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Manaus

Ipaam promove mutirão de atendimentos em regularização ambiental em Manacapuru e Iranduba; Saiba como participar

Wilson Lima vistoria obras de novo Caic para crianças autistas em Manaus

Carro é atingido por caminhões na AM-010 e crianças ficam presas às ferragens

Seis bairros de Manaus ficarão sem energia nesta terça-feira

Redação 06/12/2025 06/12/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Iniciativa esclarece as diferenças das unidades em atender às necessidades dos cuidados médicos de forma adequada Casal em surto sobe em marquise de hospital e mobiliza polícia em Manaus
Próximo Artigo Justiça condena Abraham Lincoln Dib, ex-prefeito de Codajás, a ressarcir R$ 465 mil Justiça condena Abraham Lincoln Dib, ex-prefeito de Codajás, a ressarcir R$ 465 mil
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.