A Amazonas Energia informou que quatro bairros terão interrupção temporária de energia elétrica nesta segunda-feira (22/12), em Manaus. A empresa informou que as interrupções são programadas e fazem parte do cronograma de realização de serviços de manutenção e expansão na rede elétrica.
Os bairros afetados na capital amazonense são Nova Cidade, São Raimundo, Jorge Teixeira, Distrito Industrial II, Japiim, Zumbi dos Palmares e Novo Aleixo. Dependendo das condições climáticas e conforme o andamento dos serviços, os desligamentos poderão ser cancelados.
LEIA TAMBÉM: Aposta de Itacoatiara leva R$ 67 mil na Mega-Sena
A concessionária de energia reforça que o motivo da interrupção é a necessidade de executar obras de adequações, ampliações e manutenções, para eliminar os desligamentos inesperados do sistema elétrico de cada uma das cidades.
Confira os endereços afetados:
Aqui está a tabela com as informações organizadas conforme solicitado:
| InÃcio | Término | Bairro | Endereço |
|---|---|---|---|
| 08h | 13h | Nova Cidade | Rua Alegria com Rua Renascer e adjacências; |
| 08h30 | 16h | São Raimundo | Rua Pe. Agostinho com Rua Martin e adjacências; |
| 09h | 16h30 | Jorge Teixeira | Rua Cipo Alho com Travessa Ouriça e adjacências; |
| 09h | 16h | Distrito Industrial II | Ramal 14 – Braço do Farinheiro – e adjacências; |
| 09h | 16h | Distrito Industrial II | Vicinal 14.2, Vicinal Bons Amigos e adjacências; |
| 09h | 16h30 | Japiim | Beco Paulino de Melo e adjacências; |
| 09h | 13h | Zumbi dos Palmares | Rua Litoral e adjacências; |
| 08h30 | 16h30 | Japiim | Rua Maria Mansour e adjacências; |
| 14h | 17h | Novo Aleixo | Rua Itaum, Rua 10 e adjacências. |


