A Rede Amazônica está com duas vagas abertas em Manaus, nas áreas de Jornalismo e Recursos Humanos. As oportunidades são para editor de textos e analista de recursos humanos.
Para a função de editor de textos, a exigência é de ensino superior em Jornalismo, domínio da língua portuguesa e conhecimento em TP (teleprompter).
Já a vaga de analista de recursos humanos é destinada a profissionais com formação superior em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. A empresa pede experiência prévia em RH com atuação em departamento pessoal, domínio da legislação trabalhista e previdenciária, vivência com folha de pagamento, ponto eletrônico e sistemas de gestão (como LG, Sênior e TOTVS), além de conhecimento em ferramentas de BI, como Power BI e Excel avançado.
Os interessados devem enviar currículo para [email protected], informando o nome da vaga no título da mensagem.
LEIA TAMBÉM: Grupo CAA abre seleção para três cargos em Manaus; veja as oportunidades
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.


