Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia divulga imagem de procurado por matar borracheiro após briga por louvor alto em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia divulga imagem de procurado por matar borracheiro após briga por louvor alto em Manaus
Polícia

Polícia divulga imagem de procurado por matar borracheiro após briga por louvor alto em Manaus

Redação
Atualizado em 2025/12/27 at 4:04 PM
Redação 2 horas atrás
Compartilhe
Polícia divulga imagem de procurado por matar borracheiro após briga por som em Manaus
Polícia divulga imagem de procurado por matar borracheiro após briga por som em Manaus (Foto: Divulgação)
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Diogo Marcel Dill, conhecido como “Gaúcho”, que está sendo procurado pelo homicídio do borracheiro Sidney da Silva Pereira, de 31 anos, ocorrido na manhã do dia 25 de dezembro, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

O crime aconteceu na Avenida Camapuã, nas proximidades da borracharia onde Sidney trabalhava. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o desentendimento começou após o suspeito se irritar com o volume de uma música gospel — um louvor religioso — que tocava no local.

LEIA TAMBÉM: Borracheiro é morto a facadas após vizinho se irritar com som tocando louvor em Manaus

Testemunhas relataram que a discussão teve início por volta das 6h30 e evoluiu rapidamente para agressão física. Durante o confronto, Diogo Marcel Dill, apontado como proprietário de uma churrascaria, teria desferido pelo menos quatro golpes de faca contra o borracheiro.

Sidney chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, onde permaneceu cerca de 10 horas internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos. A causa da morte foi registrada como ferimento por arma branca.

O caso foi inicialmente registrado como tentativa de homicídio e passou a ser investigado como homicídio consumado após a confirmação do óbito. O suspeito segue foragido.

A Polícia Civil solicita que informações sobre o paradeiro de Diogo Marcel Dill sejam repassadas pelos números (92) 98118-9535, da DEHS; 197; (92) 3667-7575, da PC-AM; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

Leia também

Assalto a mercadinho na Zona Norte de Manaus é registrado por câmeras

Mulher é presa em Coari com 9 kg de pasta-base de cocaína avaliada em R$ 450 mil

Você conhece? Homem que morreu em Boa Vista é de Manaus, dizem amigos

Sobe para cinco o número de detentos recapturados após fuga em Maués

Homens são presos por estupro coletivo de criança indígena no Amazonas

Redação 27/12/2025 27/12/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Falta de faixa de pedestre na Avenida Camapuã preocupa moradores da Cidade Nova Falta de faixa de pedestre na Avenida Camapuã preocupa moradores da Cidade Nova
Próximo Artigo Biólogo pesca piranha gigante e imagem viraliza nas redes sociais Biólogo pesca piranha gigante e imagem viraliza nas redes sociais
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.