A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou, nesta segunda-feira (22/12), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), a imagem de Ronald Costa Fragoso, de 30 anos, que desapareceu no dia 19 de dezembro deste ano, visto pela última vez na Rua da Benção, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
A polícia reforça que em casos de desaparecimento não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. O registro pode ser realizado em qualquer delegacia, apresentando a documentação pessoal, além de informações, como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.
LEIA TAMBÉM: Polícia apreende 20 tabletes de pasta-base de cocaína em embarcação no Amazonas
A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam ajudar na localização de Ronald Costa Fragoso sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

