A Norte Tech, empresa que atua no setor de serviços e infraestrutura no Amazonas, abriu seleção para vagas em seis diferentes funções, distribuídas entre Manaus e o município de Boca do Acre, no interior do Amazonas. As oportunidades abrangem desde áreas técnicas até posições administrativas e jurídicas.
Para Boca do Acre, a empresa disponibiliza a vaga de Agente Comercial Motociclista, que exige ensino médio completo, atendimento ao cliente, CNH categoria A e moto própria — preferencialmente modelos off-road fabricados a partir de 2018. Curso de direção defensiva é considerado desejável.
Em Manaus, há oportunidades para Auxiliar de Eletricista, que requer ensino médio completo, certificações NR10 e SEP, além de CNH D. A empresa também busca um Assistente de Frota, com formação técnica desejável em logística, administração ou áreas correlatas, além de conhecimento sobre operações no interior do Amazonas, noções de mecânica automotiva, informática intermediária e CNH B.
Outras vagas na capital incluem Auxiliar de Frota I, que pede ensino médio completo, familiaridade com sistemas de gestão de frotas, noções de manutenção veicular, pacote Office, conhecimento de 5S e CNH D; e Auxiliar Mecânico, destinado a candidatos com ensino fundamental completo, experiência prévia, domínio básico de 5S e CNH B.
Para o cargo de Analista Jurídico, a exigência é de ensino superior em Direito, com OAB ativa como diferencial, além de domínio do pacote Office, Power BI, experiência em Direito e Processo do Trabalho e conhecimento em Direito Civil.
Os interessados nas vagas devem enviar currículo para [email protected], indicando no assunto o nome da vaga pretendida.
LEIA TAMBÉM: Digitron recrutando profissionais de ciências contábeis e TI em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.


